” No início de 2021, vivemos um dos momentos mais críticos como instituição, comunidade e cidadãos. Devido à grave situação causada pela pandemia, buscamos atender as famílias de Balsa Nova da melhor maneira possível.

Em um ano de reflexão e muito, muito trabalho, as incertezas nos deram a noção exata da nossa existência e importância. Portanto, focamos totalmente em nos adaptar à nova realidade. Educação é, e sempre foi, nossa prioridade. Mas hoje, em especial, estamos orgulhosos por termos feito a diferença na vida de tantas pessoas, principalmente em um momento como este.

Como aprendizado, entendemos que não podemos parar, mas sim treinar a nós mesmos para a resiliência e adaptação ao meio. Ver a enorme preocupação de toda nossa equipe no atendimento ao público, sem medir esforços, foi algo que realmente me emocionou e nos deu ainda mais combustível para continuar evoluindo

Completamos 5 anos de Instituto Purunã e já me sinto realizado por tudo que fizemos até aqui, porém, com ainda mais desejo de continuar este lindo trabalho que está apenas começando. A palavra que resume essa história é gratidão: pela oportunidade de viver em São Luiz do Purunã, pelo privilégio de fazer o que a gente ama, e pela linda missão de contribuir e fazer parte dessa comunidade.

A todos vocês, minha mais profunda gratidão. Muito obrigado!”

Mariano Lemanski

Confira abaixo nosso Relatório de Atividades e celebre conosco os resultados conquistados:

Em 2022, seguiremos trabalhando para oferecer novas oportunidades e fazer a diferença em São Luiz do Purunã. Você pode fazer parte dessa história, clique aqui e se junte a nós!